Conteudo do novo jogo

This topic contains 5 replies, has 4 voices, and was last updated by  Ramunilson Alves da Silva 10 months ago.

• Author
     Vinícius Fernandes 
    Participant

uma pergunta, não é querendo apressar o trabalho de vocês, mas quando é que vão começar a postar fotos das novas coisas que estão fazendo… não entendo muito sobre programação e designer de jogos, mas ficar lendo as noticias semanais fica difícil adivinhar o que vocês estão fazendo… espero que leia, pois meu outro tópico falando sobre o “nome do jogo” está esperando vocês responderem!

Grato

Anonymous

Também estou esperando imagens, até agora só tem do bomb buddies e blast zone que já existiam. E também to esperando eles falarem quando que vai estar pronto para jogarmos…

Neto 
    Participant

Calma Jovis, há dois meses vcs não tinham mais nem esperança desse jogo voltar… Deixem os caras trabalharem…

Anonymous

Tinha esperança sim haha, tanto que toda semana eu checava a Steam GreenLight e a Página do jogo a fim de receber alguma notícia… mas então, eu acho que soltar algumas imagens de como o jogo está não afetaria o trabalho deles, mas Ok…

Neto 
    Participant

Que bom o/

isso ae… mais longe já esteve…

#VoltaLogoBombBuddies

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)

You must be logged in to reply to this topic.

CONTACT US

Send us an email and we'll get back to you, asap.

Sending

Privacy Policy   Terms of Service  

©2018 Victory Lap Games Inc.

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account